Saiu resultado final do Vestibular IFRN 2014 para cotistas

Matrículas dos aprovados por cotas e ampla concorrência serão feitas nos dias 20 e 21 de março.
Em 18/03/2014 18h15 , atualizado em 18/03/2014 18h24 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) disponibilizou hoje, 18 de março, o resultado final da avaliação sócio-econômica do Processo Seletivo 2014. Os candidatos foram classificados por meio do sistema de cotas para estudantes com renda familiar per capita inferior ou igual a 1,5 salários mínimos. 

Confira os aprovados

Receba SMS com dicas para os vestibulares

O resultado preliminar foi divulgado no dia 10 e os interessados puderam interpor recursos no dia seguinte, 11. Em 11 de fevereiro a instituição divulgou a lista de aprovados geral, veja aqui

Matrículas 

Os estudantes classificados na lista de aprovados geral e nas listas de aprovados diferenciadas deverão se matricular nos dias 20 e 21 de março, nos horários listados no anexo I deste Edital. É preciso que os calouros levem duas fotos 3x4 recentes, mais originais e cópias dos documentos abaixo: 

  • Carteira de identidade;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Processo Seletivo 

A instituição ofereceu 744 vagas, 50% delas são destinada ao sistema de cotas. Do total, 468 vagas são para cursos de licenciatura e 276 par cursos superiores de tecnologia. Outras 244 vagas foram ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

O critério de seleção foi somente o desempenho do candidato no Enem. As vagas remanescentes serão divulgadas em 28 de março, os estudantes que estiverem na lista de espera deverão comparecer a uma chamada presencial no dia 8 de abril. 

Por Jéssica Gonçalves