Saiu o resultado da 3ª etapa do PAS 2012 da UnB

Trote com ovos, farinha e tinta está liberado somente no Teatro de Arena.
Em 22/02/2013 17h05 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) liberou no final da tarde de hoje, 22 de novembro, o acesso ao resultado da 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2012. O vestibular seriado ofereceu 2.092 vagas em 96 cursos.

Consulte aqui o resultado

Consulta ao desempenho da 3ª etapa

Provas e gabaritos do PAS 2012

O Diretório Central dos Estudantes da UnB organiza neste momento a festa dos calouros, em dois locais. Na entrada do ICC Norte (Ceubinho), os aprovados poderão participar de atividades lúdicas e aproveitar as barraquinhas de pipoca e algodão doce. Os calouros que quiserem participar do trote com ovos, farinha e tinta poderão dirigir-se ao Teatro de Arena, localizado entre a saída do ICC Norte e a BCE.

A matrícula dos calouros ocorrerá nos dias 28 de fevereiro e 1° de março, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. Na ocasião, será preciso apresentar este questionário preenchido e ainda cópia autenticada dos seguintes documentos:

•    Identidade e CPF;
•    Certificado de alistamento militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
•    Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral;
•    Histórico escolar de ensino médio.

Os candidatos selecionados aos cursos que exigem testes de habilidades específicas deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica dentro do período de validade. A segunda chamada da 3ª etapa do PAS 2012 será divulgada no dia 06 de março.

PAS

Entre os 11.792 estudantes do 3º ano do ensino médio inscritos na última etapa do PAS, 2.264 faltaram às provas, uma abstenção de 19,2%. Os cerca de 9,5 mil candidatos que compareceram tiveram que elaborar uma redação e responder questões de conhecimentos gerais, no dia 16 de dezembro do ano passado.

Entre as 2.092 vagas oferecidas, 305 foram reservadas aos estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. As notas das duas primeiras etapas do PAS serão liberadas no dia 26 de abril. Mais informações nos Editais do PAS.

Por Adriano Lesme