Saiu o resultado da 1ª fase do Vestibular 2014/2 da UFG

Gabarito oficial também está disponível, assim como o desempenho individual.
Em 29/05/2014 13h25 , atualizado em 29/05/2014 13h36 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Goiás (UFG) liberou nesta quinta-feira, 29 de maio, o resultado da primeira fase do Processo Seletivo 2014/2. Também estão disponíveis os desempenhos individuais e os gabaritos oficias das provas realizadas no último dia 18. 

Veja os aprovados 
Baixe os gabaritos 

Os candidatos classificados para a próxima fase farão as provas nos dias 8 e 9 de junho. Antes, no dia 3, eles poderão verificar os locais de realização dos testes. Os inscritos para os cursos de Artes Cênicas e Música farão um teste de habilidades específicas (THE) nos dias 10 e 11 de junho.

As provas da segunda fase serão diferentes para cada grupo de curso. Serão 24 questões discursivas e uma Redação. As disciplinas de cada grupo estão listadas no item 8.4 do Manual do Candidato

Na primeira etapa os candidatos tiveram que responder 90 questões de múltipla escolha de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Português, Literatura, Matemática e Química. 

Seleção

A UFG oferece neste Vestibular 505 vagas em cursos presenciais, sendo 425 para Goiânia, 30 em Jataí e 50 para a Cidade de Goiás. Os cursos de Medicina, em Jataí, e Engenharia de Produção, em Aparecida de Goiânia, são ofertados pela primeira vez.

Além das graduações presenciais, este processo vai selecionar 625 alunos para as licenciaturas de educação à distância (EaD) em Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática. Elas são ofertadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos polos de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Cezarina, Goianésia, Goiás, Inhumas, Uruaçu e Uruana. 

O resultado está previsto para 11 de julho. Detalhes no Edital ou pelo telefone (62) 3209-6330. 

Por Jéssica Gonçalves