Saiu a primeira repescagem do Vestibular 2013/2 da Unama

Aprovados em segunda chamada deverão efetuar matrícula no dia 18 de junho.
Em 12/06/2013 17h07 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade da Amazônia (Unama) divulgou na tarde de hoje, 12 de junho, a primeira repescagem do Vestibular 2013/2. Os novos selecionados deverão efetuar a matrícula no dia 18 de junho, das 14h às 19h, de acordo com a escala do Edital da Repescagem.

Listão de aprovados na repescagem

Os calouros deverão imprimir duas vias do requerimento de matrícula mais boleto de pagamento e duas vias do contrato de prestação de serviços educacionais. A documentação exigida para a matrícula e os valores da mensalidade podem ser consultados no Guia de Matrícula.

O processo seletivo da Unama ofereceu 1.415 vagas em 25 cursos ministrados em Belém e três cursos em Ananindeua (Administração, Ciências Contábeis e Relações Internacionais). As aulas estão previstas para começar no dia 1º de agosto. Outras  informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular e ou pelo telefone (91) 4009-3000.

Cadastro de Reserva

Até 30 de junho estão abertas as inscrições para o Cadastro de Reserva para ingresso no primeiro semestre de 2014, com base nos resultados obtidos no Vestibular 2013/2. Os interessados devem dirigir-se a Central de Atendimento da Secretaria Acadêmica do Campus Alcindo Cacela, em Belém.

Podem participar do Cadastro de Reserva os candidatos do Vestibular 2013/2 que não foram eliminados e que obtiveram mais de 80 pontos, que foram aprovados, mas não efetuaram matrícula e, por último, que foram aprovados, mas não classificados, dentro das vagas ofertadas e não efetuaram matrícula por força de rechamada.

A Unama irá reservar 10% das vagas do Vestibular 2014/1 para o cadastro de reserva do Vestibular 2013/2. O valor da taxa paga no cadastro de reserva será abatido da primeira mensalidade. Mais informações no Edital do Cadastro de Reserva.

Por Adriano Lesme