Saiu o local de prova do Vestibular 2013 da Faculdade de Medicina de Jundiaí

Exames serão realizados nos dias 9 e 10 de dezembro, em Jundiaí e São Paulo.
Em 28/11/2012 17h21 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Vunesp disponibilizou nesta semana a consulta ao local de prova do Vestibular 2013 para o curso de Medicina da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). O processo seletivo visa preencher 60 vagas. O número de inscritos ainda não foi divulgado.

Consulte o local de prova

O vestibular será realizado em uma única fase, composta por questões objetivas de conhecimentos gerais e discursivas de conhecimentos específicos e redação. Os testes serão aplicados nos dias 9 e 10 de dezembro, das 14h às 18h, nas cidades de Jundiaí e São Paulo. No primeiro dia será aplicada a prova de conhecimentos gerais e no segundo as de conhecimentos específicos e redação.

A FMJ recomenda aos candidatos comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, ou seja, às 13h, quando terá início o ingresso no prédio. O ingresso nas salas terá início às 13h30 e os portões do prédio serão fechados às 14h. Para as provas será necessário levar documento de identidade original, borracha, caneta esferográfica (de corpo transparente) com tinta azul ou preta e lápis preto.

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 04 de janeiro de 2013, com matrículas previstas para os dias 07 e 08. Havendo vagas, novas chamadas deverão ser feitas na mesma semana.

Criado pela FMJ em 1968, o curso é ministrado em período integral e tem duração de seis anos. Em 2012, o vestibular da instituição contou com uma concorrência de 54 candidatos por vaga. Mais informações no Manual do Candidato ou pelo Edital..

Por Adriano Lesme