Saiu a lista de aprovados para Administração da FGV 2014

As datas de matrículas serão diferentes para Administração Pública e de Empresas
Em 13/01/2014 18h16 , atualizado em 05/02/2014 14h59 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou na noite desta segunda-feira (13) a listas com os aprovados para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) para o ano letivo de 2014. Ao todo 250 estudantes foram aprovados para as duas graduações, que terão datas de matrículas diferentes. 

Confira: 
Aprovados – Administração de Empresas
Aprovados – Administração Pública

Os 200 estudantes aprovados para Administração de Empresas deverão se encaminhar à sede da FGV em São Paulo nos dias 05 e 06 de fevereiro seguindo a ordem de classificação que pode ser verificada na página 19 do Edital. A segunda chamada será divulgada no dia 07 às 13. Antes da data de matrícula presencial, os alunos deverão fazer a pré-matricula no site. 

Já os calouros de Administração Pública farão a matrícula presencial no dia 04 de fevereiro, das 10h às 11h, do 1º ao 25º classificado das e das 11h às 12h, do 26º ao 50º classificado. A segunda chamada será divulgada no dia posterior e os estudantes poderão realizar a matrícula presencial no dia 07 de fevereiro. 

As listas de espera podem ser conferidas neste site

Para a matrícula será necessário entregar uma foto 3x4 recente e duas cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio; RG e CPF; Certidão de Nascimento; Título de Eleitor (maiores de 18 anos); Certificado Militar; RNE e passaporte com visto permanente (para estrangeiros).

Os calouros também precisam entregar três vias assinadas do Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Outras Avenças, cujo modelo está disponível nesta página. No mesmo endereço eletrônico também estão disponíveis a ficha cadastral e o boleto bancário, necessários para a matrícula.

Vestibular

As provas do Vestibular para os cursos de administração foram realizadas no dia 08 de dezembro de 2013 e divididas em módulo objetivo, pela manhã, e discursivo, durante a tarde. Os estudantes responderam 60 questões de multipla escolha sobre Língua Portuguesa, Literatura, Interpretação de textos, Língua Inglesa e interpretação de textos, história, geografia e atualidades. As provas discursivas abrangeram redação, história e geografia e interpretação do Brasil contemporâneo.