Saiu o ensalamento do Vestibular EaD 2014 da Unicentro

Provas serão aplicadas em 25 de maio, nos polos onde os cursos são ofertados.
Em 19/05/2014 10h40 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, liberou hoje, 19 de maio, o locais de prova do Processo Seletivo 2014 para os cursos de educação à distância (EaD). As provas serão aplicadas domingo, dia 25, às 14h, em oito cidades. 

Veja o ensalamento 

As inscrições para esta seleção foram realizadas até 7 de abril e os candidatos puderam escolher entre Apucarana, Pinhão, Flor da Serra da Sul, Ibaiti, Itambé, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis para realizar as provas. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Constituem os testes uma redação, com duas propostas para a escolha de uma, e 30 questões objetivas. Para Administração Pública serão 20 perguntas de Português e Matemática e 10 de História. Já para Ciências Biológicas serão 20 questões de Língua Portuguesa e Biologia e 10 de Matemática. Os pesos de cada disciplina podem ser consultados no Edital

A universidade recomenda que os candidatos cheguem com pelo menos meia hora de antecedência. Os portões serão fechados às 14 horas e o participante só poderá deixar a sala três horas após o início da prova. É preciso levar o documento oficial de identificação, o requerimento de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. 

São ofertadas 240 vagas nos cursos bacharelado em Administração Pública ministrados nas cidades de Apucarana, Flor da Serra da Sul, Ivaiporã e Laranjeiras do Sul. Outros 200 postos são para a licenciatura em Ciências Biológicas nos polos de Pinhão, Ibaiti, Itambé, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis. 

O processo é feito por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O resultado está previsto para 13 de junho. Outras informações podem ser conferidas neste comunicado ou através desta página

Por Jéssica Gonçalves