Saiu a lista de aprovados no vestibular EaD 2014 da UFPB

Quase 2 mil vagas foram ofertadas. Selecionados tem até o dia 24 de janeiro para realizar o cadastramento presencial.
Em 20/01/2014 16h25 , atualizado em 20/01/2014 16h29 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) liberou nesta segunda-feira (20) o Edital de convocação do Vestibular 2014 da modalidade de Ensino a Distância (EaD). Os aprovados podem ser conferidos aqui. Neste Vestibular a UFPB utilizou somente a nota do Enem como critério de seleção. A segunda chamada sai no dia 31 de janeiro. 

Ao todo são 1.949 vagas ofertadas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo 40% para as cotas. Elas estão divididas nos cursos de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Computação, Letras, Letras/LIBRAS, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Matemática e Pedagogia. 

Os convocados terão que realizar um cadastramento obrigatório no polo para onde foi classificado, entre os dias 20 e 24 de janeiro. Para isso ele terá que levar a Ficha de Cadastro Individual preenchida, disponível neste site, e levar a cópia autenticada da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, comprovante de votação na eleição de 2012, prova de quitação com o Serviço Militar, Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio. 

Os calouros aceitos pelo sistema de cotas terão que levar ainda os documentos especificados neste Edital. Após o cadastramento os estudantes farão a primeira matrícula em disciplinas no período a ser determinado pelo calendário escolar da UFPB, com divulgação no site da Universidade. 

Os cursos são oferecidos pelos polos Cabaceiras, Camaçari, Conde, Coremas, Cuité de Manguape, Esplanada, Itaporanga, Jacaraci, João Pessoa, Lucena, Mundo Nova, São Bento, Taperoá, Alagoa Grande, Araruna, Cabaceiras, Duas Estradas, Paratinga, Pombal.

Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves