Sábado e domingo de provas do Vestibular de Inverno 2016 da PUC-Campinas

O resultado final, com os estudantes aptos à matrícula, deve sair no dia 14 de junho.
Em 04/06/2016 04h30 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa neste sábado, dia 4 de junho, a aplicação das provas do Vestibular de Inverno 2016 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). O processo seletivo terá provas também no domingo. Os locais de prova foram divulgados no dia 30 de junho.

Confira seu local de prova

A primeira etapa da prova, destinada aos candidatos inscritos par ao curso de Direito em 1ª opção, será aplicada entre as 14h e as 18h deste sábado. O exame terá 50 questões objetivas distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, História e Literatura.

O segundo dia de provas é para todos os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno da PUC-Campinas. A aplicação deve começar às 9h e seguir até as 13h. Essa etapa terá 50 questões objetivas, versando sobre as disciplinas do ensino médio.

A orientação é de que os candidatos se apresentem aos locais de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência. É preciso portar documento de identidade original, cartão de confirmação de inscrição e uma foto 3x4 (com data de 2016, contendo no verso o nome do candidato e o número de sua inscrição). Para resolver a prova só será permitido usar caneta esferográfica de tinta preta e apontador confeccionados em material transparente, lápis preto nº 2 e borracha macia.

Vagas

Com a realização deste processo seletivo, a universidade disponibiliza 575 vagas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Psicologia, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Jogos Digitais. O resultado final deve ser divulgado no dia 14 de junho, com matrículas entre os dias 16 e 17 seguintes.

Candidatos classificados, mas não convocados, podem manifestar o interesse por vaga na lista de espera entre os dias 14 e 17 de junho. A segunda chamada é esperada para o dia 21 seguinte.

Outras informações podem ser obtidas no Manual do Candidato, no site da PUC-Campinas, pelo telefone (19) 3343-7100 ou pelo e-mail vestibular@puc-campinas.edu.br.