RS: UPF encerra prazo de inscrições no Vestibular de Verão 2018

Os interessados devem se inscrever pela internet e, se for o caso, pagar a taxa de inscrição.
Em 13/11/2017 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UPF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, a Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio de Grande do Sul, encerra o prazo de inscrições para o Vestibular de Verão 2018. Os registros devem ser feitos pela internet, com taxas que custam entre R$ 40 e R$ 150, conforme a graduação de interesse.

Inscreva-se neste link

Os estudantes interessados em cursos de licenciatura não pagam pela inscrição no vestibular. Aqueles que desejarem concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), poderão indicar uma das últimas quatro edições para concorrer. Veja os detalhes no Edital.

O Vestibular de Verão 2018 da UPF oferece mais de 3,8 mil vagas em 58 cursos de graduação ministrados nos campi de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Provas

Os inscritos farão as provas no dia 18 de novembro. Para os cursos do grupo 1 o processo seletivo será formado por uma redação, que deverá ser produzida das 14h às 15h30. 

Para o grupo 2, os testes serão aplicados das 14h às 19h e terão questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química. Também será necessário fazer uma redação. 

A divulgação da primeira chamada está prevista para 20 de novembro com matrículas entre os dias 21 e 24 seguintes. Para mais informações, acesse o Edital, o Manual do Candidato ou o site da universidade.