Resultado do Vestibular EaD 2017/1 da Metodista já pode ser conferido

Matrículas acontecem entre os dias 20 e 25 de outubro. Seleção ofereceu 1.670 vagas.
Em 19/10/2016 08h26 , atualizado em 19/10/2016 08h26 Por Wanja Borges

Metodista
Metodista
Crédito da Imagem: Metodista
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Metodista de São Paulo disponibilizou no fim da tarde de ontem, 18 de outubro, a lista de aprovados no seu Vestibular 2017/1 para ingresso nos cursos a distância. Os convocados deverão efetivar matrícula entre os dias 20 e 25.

Veja o resultado

A matrícula deverá ser realizada no site da metodista, no link Portal do Aluno/Docente. Após o aceite ao contrato de adesão e pagamento da parcela de matrícula, os candidatos deverão se apresentar no Polo de Apoio Presencial portando:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio(*); (cópia autenticada em cartório)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio(*); (cópia autenticada em cartório)
  • Cédula de Identidade; (cópia simples)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF); (cópia simples)
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento quando aplicável; (cópia simples)
  • Comprovante de residência; (cópia simples)
  • Foto 3x4 recente.

Para os inscritos de 15 de outubro a 4 de novembro, o resultado será liberado em 4 de novembro com matrículas para os dias 10, 11 e 16. A manifestação de interesse de vaga nos cursos/habilitações e polos com vagas disponíveis será realizada de 13 de dezembro a 3 de janeiro.

Os vestibulandos foram submetidos a uma prova de redação, realizada nos dias 13, 14 e 15 de outubro. Os candidatos também puderam optar pela utilização dos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em substituição às provas.

Foram oferecidas 1.670 vagas para um curso de licenciatura, quatro de bacharelado e 48 tecnólogos. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no site da instituição.