Topo
pesquisar
Em 18/03/2017 08h15, atualizado em 18/03/2017 08h18

Resultado do Vestibular EaD 2017 da UEMA já pode ser conferido

Notícias

O edital de matrícula será publicado na próxima semana. Seleção ofereceu 4.230 vagas. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou na última sexta-feira, 17 de março, a lista de aprovados no seu Vestibular 2017 para cursos de graduação na modalidade a distância. O edital de matrícula será publicado na próxima semana, junto com a data de início das aulas.

Confira o resultado

Cerca de 25 mil candidatos participaram do processo seletivo, que aconteceu no dia 22 de janeiro, em São Luís, Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campus, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreias, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.

Na ocasião, eles responderam 44 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura, Língua Inglesa ou Espanhola, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática, Física, Biologia e Química e produziram uma Redação. Veja a prova e o gabarito.

Vagas

O Vestibular EaD 2017 da UEMA ofereceu 4.230 vagas em 35 municípios. Destas, 423 foram reservadas para estudantes negros e de comunidades indígenas e 282 foram destinadas para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para os cursos de Administração Pública, Filosofia Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Música Licenciatura, Geografia Licenciatura, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Alimentos e Formação Pedagógica

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola