Resultado do Vestibular 2017 da PUC-Campinas é publicado

Matrículas acontecem na próxima semana. Locais da prova específica de Medicina também foram liberados.
Em 04/11/2016 12h31 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) acaba de publicar a lista de aprovados no seu Vestibular 2017, exceto para o curso de Medicina.

Veja o resultado

Os convocados deverão se matricular de 8 a 10 de novembro, das 9h30 às 20h, e no dia 11, das 9h30 às 17h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades, Campinas/SP). Eles deverão apresentar originais dos seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação e CPF;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Atestado Médico que comprove estar habilitado à prática esportiva, para aprovados no curso de Educação Física;
  • Documentos pessoais e Comprovante de Endereço do contratante.

Os candidatos da lista de espera deverão manifestar interesse pela vaga até dia 11, pelo site da instituição. A convocação para matrícula será realizada no dia 17 com registro acadêmico para os dias 21 e 22 seguintes.

Vestibular

O Vestibular foi realizado no dia 22 de outubro e constituído por 50 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa mais Redação. Acesse as provas e gabaritos.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito passaram, ainda, por uma prova específica no dia anterior. Para os vestibulandos de Música, essa etapa acontece no dia 12 de novembro, das 14h às 18h. Veja a lista de convocados.

O Cartão de Local da Prova Específica de Medicina também foi liberado hoje. Confira aqui. Para este curso, a lista de aprovados será publicada em 12 de dezembro. Foram ofertadas 5,3 mil vagas para 57 cursos, sendo 60 para Medicina.

Outros detalhes estão disponíveis no Manual do Candidato