Resultado do Vestibular 2017/2 da UCB já pode ser conferido

Matrículas acontecem entre os dias 5 e 12 de junho. Resultado de Medicina ainda não foi liberado.
Em 02/06/2017 09h08 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UCB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) já liberou o resultado do seu Processo Seletivo para o 2º semestre de 2017.

Confira o resultado do Vestibular 2017/2 da UCB

Os convocados deverão efetivar matrículas entre os dias 5 e 12 de junho, das 8h30 às 20h, no Atende, que fica na sala C003, bloco C, do Campus I, em Taguatinga. As datas variam conforme o curso escolhido e podem ser conferidas aqui.

Eles deverão apresentar cópias autenticadas ou comprovadas mediante originais dos seguintes documentos: documento de identificação, CPF, certificado/diploma e histórico escolar de conclusão do ensino médio, título de eleitor, certificado de reservista ou alistamento militar e foto 3x4.

Também será exigido CPF e documento de identidade do responsável financeiro, além de atestado médico, no qual conste, de modo explícito, estar apto para prática de Educação Física para os aprovados neste curso.

Vestibular

As provas foram aplicadas no domingo, 28 de maio, na parte da manhã, e constituídas por questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além da Redação. Veja as provas e gabaritos.

O Vestibular Tradicional 2017/2 da UCB preencherá 1.855 vagas no Campus I - Taguatinga. Já para Medicina, a oferta é de 40 oportunidades, na mesma unidade acadêmica, contudo, o resultado desta seleção ainda não foi liberado.

Mais informações nos Editais