Resultado do Vestibular 2017/2 do Belas Artes já pode ser conferido

Matrículas devem ser feitas de 12 a 23 de junho, das 10h às 19h, conforme agendamento.
Em 12/06/2017 13h26 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Belas Artes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Vestibular 2017/2 do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo já podem conferir o resultado da seleção, realizada no sábado, 10 de junho, das 9h às 13h, nas três unidades situadas na Vila Mariana.

Confira o resultado do Vestibular 2017/2 do Belas Artes

Os convocados deverão acessar este link e inserir o login cadastrado no ato da inscrição, preencher os dados cadastrais e agendar um dia e horário para apresentar a documentação, entre 12 e 23 de junho, das 10h às 19h.

O download do boleto de matrícula, do contrato e do requerimento de matrícula também deve ser feito na ocasião. No dia e horário agendados, os calouros deverão apresentar cópias simples e originais dos documentos listados neste documento.

Vestibular

O processo seletivo foi constituído por 60 questões objetivas sobre Atualidades, Espanhol, Física, História Geral, História do Brasil, Geografia, Gramática, Inglês, Literatura e Matemática, redação em língua portuguesa e prova de habilidade específica para alguns cursos.

Acesse o gabarito do Vestibular 2017/2 do Belas Artes

Serão preenchidas 1.020 vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura; Desenho de Animação; Design de Interiores, de Moda, de Produto e Gráfico; Fotografia; Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo e Relações Públicas); Mídias Sociais Digitais; Produção Fonográfica; e Relações Internacionais.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no Manual do Candidato.