Resultado do Vestibular 2017/1 da UFG para cursos que exigem VHCE é publicado

Aprovados deverão se apresentar hoje e amanhã, no Campus Samambaia, para matrícula.
Em 02/03/2017 08h28 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada ontem, 1º de março, a primeira chamada do Processo Seletivo 2017/1 da Universidade Federal de Goiás (UFG) para cursos de graduação que exigem Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE).

Confira a primeira chamada

As matrículas serão realizadas no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufaiçal, que fica no Campus Samambaia, em Goiânia/GO, hoje e amanhã, dias 2 e 3 de março, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Todos os aprovados deverão preencher a ficha de cadastro no site do Centro de Seleção e apresentar uma foto recente, no tamanho 3x4 ou 5x7. A lista de documentos adicionais que devem ser apresentados, na ocasião, conforme categoria escolhida, pode ser conferida neste documento.

Uma segunda chamada está prevista para o dia 14 com matrículas para os dias 16 e 17 seguintes. O processo seletivo ofereceu 135 vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música (bacharelado e licenciatura) e Musicoterapia. 

Seleção

As provas foram aplicadas nos dias 9 e 10 de fevereiro, exclusivamente em Goiânia. A seleção também considerou o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2016 com pesos diferenciados para cada área de conhecimento.

O ingresso para o curso de Artes Cênicas, que passa a ser chamado de Teatro, não será mais realizado pela VHCE. A partir de agora, os candidatos interessados neste curso deverão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.