Resultado do Vestibular 2016 da Famerp já pode ser conferido

Matrículas acontecem nos dias 28 e 29 de janeiro, das 9h às 16h, na sede da instituição.
Em 27/01/2016 11h40 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) liberou nesta quarta-feira, 27 de janeiro, a lista de convocados e a relação de candidatos em lista de espera do seu Vestibular 2016 para os cursos de Enfermagem e Medicina.

Confira o resultado

As provas foram aplicadas nos dias 17 e 18 de dezembro e constituídas por 80 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, 20 dissertativas sobre três disciplinas e Redação. Dos 11.891 inscritos, 1.092 não compareceram à seleção, resultando em uma abstenção de 9,2%.

São 80 vagas para Medicina e 60 para Enfermagem. Destas, 15% destinam-se ao Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp), sendo 67% para egressos da rede pública e 33% para autodeclarados Pretos, Pardos ou Indígenas.

Matrículas

Os convocados deverão se matricular nos dias 28 e 29 de janeiro, das 9h às 16h, na Secretaria Geral da sede da FAMERP, situada no Pavilhão Fleury, na Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 5.416, Vila São Pedro. Eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro (que comprove sua condição temporária ou permanente no país) ou protocolo atualizado do RNE;
  • Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação;
  • Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Declaração devidamente assinada, conforme modelo integrante do Anexo I do Edital, para os candidatos autodeclarados pretos ou pardos;
  • Certidão do Registro Administrativo de Nascimento ou Indígena (RANI), para os candidatos autodeclarados indígenas;
  • Declaração de situação vacinal atualizada (carteira de vacinação atualizada).

Uma segunda chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro com matrículas para o dia 4 seguinte. Outra convocação está prevista para o dia 12 com registro acadêmico para o dia 15. A confirmação de interesse por vagas poderá ser feita de 12 a 15 de fevereiro pelos classificados não convocados.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges