Resultado do Vestibular 2015 da Unicamp é publicado

Aprovados deverão efetuar a matrícula não presencial nos dois próximos dias. São 3.320 vagas.
Em 02/02/2015 10h09 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já podem conferir a lista de convocados em primeira chamada. A convocação também poderá ser consultada, individualmente, através do número de inscrição ou nome. 

Acesse o resultado

A matrícula não presencial deve ser feita entre as 9h de 3 de fevereiro até as 23h59 do dia seguinte, pelo site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest). Os convocados que não realizarem o procedimento, perderão o direito à vaga. 

Já o registro acadêmico presencial deve ser realizado no dia 11, no respectivo campus. Na ocasião, eles deverão apresentar uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

-Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
-Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
-Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
-Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
-Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Os matriculados deverão, ainda, realizar a confirmação de matrícula no dia 24 de fevereiro, das 9h às 16h ou das 18h às 21h, para ingressantes nos cursos ministrados no período noturno, no respectivo campus. Uma segunda convocação será realizada no dia 6.

Vestibular
Mais de 70 mil candidatos participaram da primeira fase, no dia 23 de novembro. Na ocasião, eles responderam 90 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literaturas, Matemática, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Física, Química, Biologia e Inglês, além de 4 interdisciplinares. 

Já a segunda etapa foi realizada entre os dias 11 e 13 de janeiro. No primeiro dia, foram seis questões dissertativas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa mais Redação. Nos dois dias seguintes, foram aplicadas as provas de Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia. 

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança também foram submetidos aos testes de habilidades específicas de 19 a 22 de janeiro. São oferecidas 3.320 vagas em 70 cursos de graduação. Detalhes no Manual do Candidato, por meio dos telefones (19) 3521-1808 /7932 ou através desta página.

Por Wanja Borges


Relacionados

2ª chamada do Vestibular 2015 da Unicamp já pode ser conferida
Estudantes convocados deverão se matricular no dia 11, das 9h às 12h, no respectivo campus. Terceira chamada será liberada no mesmo dia.
Notícias
5ª chamada do Vestibular 2015 da Unicamp está disponível
Unicamp publicou hoje (6) a 5ª chamada do Vestibular 2015. As matrículas devem ser feitas na próxima terça-feira (10), das 9h às 12h, nos campi.
Notícias
Divulgadas as notas da 1ª fase do Vestibular 2015 da Unicamp
Os mais de 15 mil classificados fazem a segunda etapa no início da próxima semana. Ainda haverá THE.
Notícias
Gabarito da 1ª fase do Processo Seletivo 2015 da Unicamp é liberado
Provas já haviam sido publicadas no domingo. Pesquisa de opinião pode ser respondida pelos candidatos.
Notícias
Obras literárias do Vestibular 2016 da Fuvest e Unicamp já estão disponíveis
Cada instituição terá sua listagem própria. O rompimento da unificação foi divulgado em 2014. Lista da USP permanece a mesma do ano passado.
Notícias
Selecionados na 1ª fase do Processo Seletivo 2015 da Unicamp são liberados
Locais de prova da 2ª etapa também estão disponíveis para consulta. Provas serão em janeiro para os mais de 15 mil classificados.
Notícias
Unicamp 2015: notas da 2ª fase e classificação podem ser conferidas
Listão foi publicado na segunda-feira, 2 de fevereiro, mas segunda chamada já sai amanhã. Serão preenchidas 3.320 vagas em 70 cursos.
Notícias
Unicamp anuncia aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2015
Matrículas devem ser feitas no dia 20 de fevereiro e confirmadas no dia 24 seguinte. Serão preenchidas 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.
Notícias