Resultado do Vestibular 2015 da PUCPR já pode ser acessado

Matrículas devem ser feitas até 7 de novembro, mas documentação será recebida apenas em 2015.
Em 03/11/2014 14h47 , atualizado em 03/11/2014 14h47 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) acaba de liberar o resultado final do Vestibular 2015, cujas provas foram aplicadas em 19 de outubro. No total, 9.324 vagas serão preenchidas nos dois semestres letivos.

Confira a lista de aprovados

A confirmação de matrícula deve ser feita entre os dias 3 e 7 de novembro, entretanto, a entrega da documentação está programada apenas para janeiro e fevereiro de 2015, conforme cronograma. Na ocasião, eles deverão apresentar original e fotocópia dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Comprovante de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
-Contrato de Prestação de Serviço devidamente preenchido e assinado pelo aluno e responsável, se menor de idade. 

O processo seletivo foi realizado nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo e constituído por 60 questões objetivas sobre História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física e Geografia mais Redação.

Das oportunidades oferecidas, 7.957 serão preenchidas no primeiro semestre de 2015 e 1.367 são para o segundo. Medicina, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Odontologia foram os cinco cursos mais procurados do certame. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges