Resultado do Vestibular 2015/2 da UVA (CE) é publicado

Recursos podem ser interpostos em até dois dias úteis. Matrículas acontecem em 24 e 25 de agosto.
Em 14/08/2015 17h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicado na tarde de hoje, 14 de agosto, o resultado do Processo Seletivo 2015/2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará. Recursos podem ser interpostos em até dois dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS), situada na Rua Dr. Guarany, nº 317, Bairro Derby, Campus da Cidao, Sobral/CE.

Confira o resultado

As matrículas acontecem nos dias 24 e 25, das 9h às 17h, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), situada na Av. da Universidade, nº 850, Campus Betânia. Aprovados nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem e Engenharia Civil devem se matricular no primeiro dia, prioritariamente.

O segundo será reservado para classificados nos cursos de Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia da Construção de Edifícios e Zootecnia. Eles deverão apresentar originais e cópias da Carteira de Identidade, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, comprovante de obrigação eleitoral e Certificado Militar, para homens. 

Em caso de vagas remanescentes, o número de oportunidades será divulgado na noite de 25 de agosto com registro acadêmico para os dois dias seguintes. Uma nova chamada de classificáveis pode ser realizada no dia 28. Serão preenchidas 875 vagas em 19 cursos de graduação. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou pelo telefone (88) 3677-4210.

Por Wanja Borges