Resultado do Processo Seletivo 2014/2 do IFG está disponível

Matrículas serão entre quarta e sexta-feira. 2ª chamada será na próxima semana.
Em 22/09/2014 14h15 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) liberou nesta segunda-feira, 22 de setembro, o resultado do Vestibular 2014/2, em 31 de agosto nas cidades de Goiânia, Itumbiara, Uruaçu, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia.

Veja os aprovados

Uma redação e 64 questões de múltipla escolha, sendo 8 de cada uma das disciplinas de Português e Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia constituíram as provas. Baixe aqui.

Candidatos ao curso de Música fizeram ainda um teste de habilidades específicas (THE) nos dias 19 e 20 de agosto. São ofertadas 450 vagas distribuídas entre os sete campi da instituição. Metade dos postos são para cotas e 20% foram para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/2.

Matrículas

Elas serão recebidas entre quarta e sexta-feira, 24 a 26 de setembro, das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae). Para o registro acadêmico deve-se levar duas fotos 3x4 recentes, a ficha de cadastro preenchida e a cópia, com o original, dos seguintes documentos:

· Certidão de Nascimento ou de Casamento;
· Identidade e CPF;
· Comprovante de endereço com CEP;
· Título de Eleitor, com comprovante de votação na última eleição, para maiores de 18 anos;
· Certificado de Reservista ou atestado de alistamento para homens maiores de 18 anos;
· Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
· Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.

Na próxima semana, em 30 de setembro, será divulgada a segunda chamada, com matrícula nos dias 1º e 2 de outubro. A terceira convocação sai no dia 6 seguinte, com registro nos dias 7 e 8. Mais detalhes no Edital geral, no de Música ou através do e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Dayse Luan