Resultado do Vestibular 2012 da Uneal é divulgado

Suspensão do certame no ano passado e greve de professores atrapalham os candidatos.
Em 18/02/2013 17h08 , atualizado em 18/02/2013 17h09 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/UFAL) divulgou na tarde de hoje, 18 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2012 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). As informações sobre matrícula dos calouros serão publicadas assim que acabar a greve dos professores e técnicos da instituição.

Listão de aprovados da Uneal

O processo seletivo ofereceu 1.080 vagas para 32 cursos ministrados em Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. Metade das vagas é reservada para alunos que cursaram o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas.

O vestibular só foi encerrado agora porque em agosto do ano passado ele foi suspenso por irregularidades na escolha da empresa responsável pelo certame. As provas que seriam realizadas naquele mês foram aplicadas cinco meses depois, nos dias 14 e 15 de janeiro, pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), ligada a UFAL.

No primeiro dia de exame os estudantes elaboraram uma redação e responderam questões de Português e Língua Estrangeira. No segundo, a prova foi composta por questões específicas ao curso concorrido. Os cadernos de provas e gabaritos podem ser baixados neste link.

Mais informações estão disponíveis no Edital ou através dos telefones (82) 3539-8083, 3214-1692 e pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.

Por Adriano Lesme