Resultado do Vestibular 2012 da UFBA é antecipado

Aprovados devem efetuar matrícula de 6 a 10 de fevereiro, de acordo com a escala.
Em 27/01/2012 16h36 , atualizado em 27/01/2012 17h58 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou nesta sexta-feira, 27 de janeiro, com antecipação de quatro dias em relação à data prevista, o resultado do Vestibular 2012 dos cursos de progressão linear (CPL). As listas de aprovados podem ser consultadas no link abaixo:

Listas de aprovados Vestibular UFBA 2012

Foi aprovado? Comente aqui!

Os aprovados em primeira chamada devem efetuar o registro acadêmico entre 06 e 10 de fevereiro, de acordo com a escala de matrícula. Para efetivarem matrícula, os calouros deverão levar uma foto 3x4 e os originais e fotocópias autenticadas dos seguintes documentos:

• Carteira de Identidade e CPF;
• Quitação com o Serviço Militar;
• Quitação com a Justiça Eleitoral;
• Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio;
• Histórico escolar da 5ª à 8ª série do ensino fundamental, para o candidato classificado devido à reserva de vagas para a escola pública;
• Diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior, para graduados em curso superior que não tenham concorrido pela reserva de vagas.

Também seria necessário levar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula (R$ 20), mas a cobrança está temporariamente suspensa por decisão judicial. A matrícula deve ser realizada pelo próprio candidato, ou por representante munido de procuração original e documento de identidade

As reclassificações (chamadas subsequentes) e as datas das matrículas dos novos convocados serão divulgadas a partir do dia 28 de fevereiro, aqui no Vestibular Brasil Escola.

Vestibular

O Vestibular 2012 da UFBA ofereceu 7.951 vagas, sendo 6.396 para os cursos de progressão linear (CPL), 1.460 para os bacharelados interdisciplinares (BI) e 95 para os cursos superiores de tecnologia (CST). O processo seletivo dos BI e CST utilizou como critério de seleção o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011, e o resultado foi divulgado na última segunda-feira, dia 23.

As provas da primeira fase para os CPL foram aplicadas nos dias 13 e 14 de novembro do ano passado. Mais de 12 mil candidatos conseguiram a aprovação para a segunda fase, cujas provas foram realizadas nos dias 18 e 19 de dezembro, e os testes de habilidades específicas prosseguiram até o dia 22 seguinte.

Veja também:
23/01: UFBA libera resultado do Vestibular 2012 dos cursos que exigem Enem
Provas e gabaritos da UFBA

Por Adriano Lesme