Resultado do Vestibular 2012/1 da FGV (RJ) foi liberado

Os aprovados podem efetuar a matrícula até o dia 9 de dezembro.
Em 29/11/2011 10h19 Por Mayara Alves de Oliveira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou ontem, 28 de novembro, o resultado do Processo Seletivo 2012/1 para os cursos do Rio de Janeiro.

Para visualizar o resultado clique em “Acompanhe sua Inscrição” no curso desejado e em seguida no link “Consulte os resultados”.

Para efetuar a matrícula os candidatos devem apresentar a partir de hoje, 29 de novembro, até o dia 9 de dezembro, das 9h às 17, o certificado de conclusão de Ensino Médio e o comprovante de pagamento da 1ª parcela do semestre.

O Vestibular 2012 da FGV-Rio ofereceu vagas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, História, Direito e Matemática Aplicada, sendo este último oferecido pela primeira vez.

Enem

Cerca de 20% das vagas oferecidas em cada curso foram reservadas para vestibulandos que concorreram através das notas obtidas na edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A relação dos candidatos que foram aprovados no Processo Seletivo, com base no resultado do ENEM, será divulgada sete dias após a liberação das notas pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais do Ministério da Educação (INEP). 

Veja também:
Saiba mais sobre a FGV
Correção comentada do Enem 2011

Por Mayara Oliveira