Resultado do THE do Vestibular 2014 do IFPE pode ser conferido

Testes foram realizados em duas etapas para candidatos ao curso de Música.
Em 20/11/2013 09h12 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou nesta manhã, 20 de novembro, o resultado final dos testes de habilidades específicas (THE) para o curso de Música do Processo Seletivo 2014. São 29 classificados.

Veja os habilitados

A primeira fase foi em 10 de novembro e era composta por uma prova de percepção e a outra de teoria musical. Já a segunda etapa foi no último domingo, dia 17, com um exame prático. Os selecionados fazem ainda os testes de conhecimentos gerais, em 1º de dezembro.

São oferecidas 1.518 vagas para cursos superiores presenciais e de ensino à distância (EaD). Do total, 572 serão destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Metade das vagas é para cotas. Outros 25% são para alunos da rede pública oriundos do campo e que optem por curso de vocação agrícola.

Processo Seletivo

Tecnologias em Gestão Ambiental, em Gestão de Turismo, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Design Gráfico, Licenciaturas em Música, Física, Química, Geografia e Bacharelados em Engenharia Mecânica e Agronomia, estes são os cursos presenciais.

Belo Jardim, Caruaru, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão são os campi que os ofertam. Os EaD são Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciaturas em Matemática e em Geografia nos polos Águas Belas, Carpina, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Santana do Ipanema.

Foram recebidas 34.058 inscrições, confira a concorrência. O resultado final será liberado a partir de 20 de dezembro. Outras informações podem se obtidas no Manual do Candidato ou pelo telefone (81) 2125-1724.

Por Dayse Luan