Resultado do teste oral do Processo Seletivo 2012/2 da UECE é liberado

THE foi para candidatos ao curso de Música, 48 foram classificados e seguem concorrendo.
Em 22/05/2012 08h40 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) antecipou para a tarde de ontem, 21 de maio, a divulgação do resultado do teste oral do Exame de Habilidade Específica (EHE) do Vestibular 2012/2. A publicação dos classificados estava prevista para quinta-feira, 24.

Confira os selecionados

O teste foi aplicado no último domingo, dia 20, para os 54 candidatos aos cursos Música, Composição Musical e Licenciatura Plena em Música que já haviam se classificado na prova escrita, realizada no dia 13. Nesse exame, dos 126 convocados 72 foram reprovados.

Foram selecionados para as provas da primeira fase, em 03 de junho, os concorrentes que conseguiram nota maior ou igual a 6,0 na média dos dois testes. No total, seguem na disputa 48 candidatos. Aqueles que foram reprovados agora concorrem ao curso de segunda opção.

Seleção

Na próxima quarta-feira, 30 de maio, será divulgado o Cartão de Informação que contém os locais de prova da primeira etapa. Nesse dia ocorre um exame de conhecimentos gerais com 60 questões de múltipla escolha das disciplinas do Ensino Médio. Os classificados nesta etapa serão publicados em 18 de junho.

Já o ensalamento para a segunda fase será disponibilizado no dia 21 seguinte. As provas desta etapa ocorrem nos dias 24 e 25 do mesmo mês. No primeiro dia os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 20 questões de múltipla escolha específicas ao curso escolhido. No último dia são mais 40 perguntas específicas.

Estão sendo oferecidas 1.558 vagas, sendo 1.158 para os cursos em Fortaleza e 400 vagas para as unidades da instituição localizadas no interior, nas cidades de Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. A data de divulgação do resultado final desta seleção não foi informada pela UECE. Outras informações no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan