Resultado provisório da isenção da 3ª CHE 2014 da UnB é liberado

Recursos serão aceitos das 9h de amanhã até as 18h de quarta-feira. Resultado final sai no dia 27.
Em 20/10/2014 18h05 , atualizado em 20/10/2014 18h06 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) publicou na tarde de hoje, 20 de outubro, a relação provisória dos candidatos que tiveram o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição da 3ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) 2014 deferido. As solicitações foram feitas de 6 a 15 de outubro.

Confira o resultado preliminar

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e estudantes que cursaram o ensino médio em escola pública ou na rede privada como bolsista integral com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio foram contemplados com a gratuidade.

Os estudantes com pedidos indeferidos poderão interpor recursos das 9h de amanhã, dia 21, até as 18h de quarta-feira, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O resultado final será disponibilizado no próximo dia 27. Os não contemplados serão condicionados à taxa de R$ 35, que deve ser paga até o dia seguinte.

CHE
Os testes serão aplicados de 6 a 4 de dezembro e constituídos por provas teórica, escrita, prática, escrita teórica, teórica prática e, ainda, entrevista e apresentação de porta-fólio, conforme o curso escolhido. Os locais de prova estarão disponíveis a partir de 17 de novembro. Os resultados provisórios serão publicados nos dias 15 e 22 de dezembro.

Já a divulgação da lista definitiva de aprovados está prevista para 9 de janeiro de 2015. A seleção é destinada aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo telefone (61) 3448-0100 ou pelo e-mail sac@cespe.unb.br.

Por Wanja Borges