Resultado do Processo Seletivo 2015/1 do IFPE é publicado

Recursos serão aceitos nas próximas 24 horas. Aprovados deverão se matricular em janeiro.
Em 15/12/2014 16h24 , atualizado em 15/12/2014 16h41 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi disponibilizado na tarde de hoje, 15 de dezembro, o resultado individual do Processo Seletivo 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Recursos podem ser interpostos em 24 horas, através de requerimento encaminhado ao Departamento ao qual o curso está vinculado e entregue no respectivo campus/polo, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Confira o resultado

As matrículas devem ser feitas entre os dias 07 e 20 de janeiro, conforme o Item 4 do Manual do Candidato, no campus ou polo em que os candidatos concorreram às vagas. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais originais e cópias dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor, se maior de 18 anos;
-Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
-Documento emitido por entidades credenciadas que atestem que o candidato é oriundo do campo, para os cursos de vocação agrícola. 

Candidatos aprovados com a condição de cotista deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados no Anexo I do Manual do Candidato. Já o registro acadêmico dos retardatários deve ser feito entre os dias 08 e 22 de janeiro. Em caso de vagas remanescentes, duas reclassificações serão publicadas. 

O processo seletivo foi composto por 50 questões sobre conhecimentos gerais mais redação. Serão preenchidas 792 vagas em 20 cursos superiores presenciais e na modalidade de ensino a distância (EaD). Destas, metade é destinada para os estudantes de escolas públicas. Outras 382 oportunidades serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Detalhes no Manual do Candidato, por meio do telefone (81) 2125-1724 ou através do e-mail cvest2015@reitoria.ifpe.edu.br.

Por Wanja Borges