Resultado do Processo Seletivo 2014/1 da UFCG é publicado

Aprovados precisam declarar interesse pelas vagas durante o próximo mês.
Em 29/01/2014 11h01 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta-feira, 29 de janeiro, o resultado do Vestibular 2014/1, que ofereceu 3.090 vagas em Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Do total, 25% foram para cotas.

Confira o resultado

Da próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, até o dia 25, os aprovados precisam confirmar o interesse pela vaga através desta página. Aqueles que não manifestarem o interesse serão considerados desistentes e estarão excluídos do processo seletivo.

Somente aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 é que puderam se inscrever, pois o critério de seleção foi o desempenho no exame. A lista final de convocados está prevista para ser liberada apenas em 7 de março, juntamente com o cronograma de matrículas.

Medicina foi o curso de maior concorrência, com 92,97 candidatos por vaga em Campina Grande. A distribuição das vagas e os cursos ofertados podem ser conferidos no Manual do Candidato, nas resoluções e no Edital. Outras informações podem ser obtidas por meio desta página.

Por Dayse Luan