Resultado do Processo Seletivo 2014/1 do IFPR é antecipado

Aprovados para as 3,8 mil vagas em cursos técnicos e superiores farão matrícula de 2 a 6 de dezembro.
Em 14/11/2013 17h27 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Era esperado para amanhã, 15 de novembro, mas o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) divulgou hoje, 14, o resultado do Vestibular 2014/1. Cerca de 13 mil candidatos disputaram 3.856 vagas em 77 cursos técnicos e 22 superiores em todos os campi da instituição.

Aprovados no vestibular

Aprovados nas vagas para docentes

Para os cursos superiores foram oferecidas 668 vagas, sendo 408 em cursos de bacharelado e tecnologia e 260 em licenciaturas. Além disso, mais 8 vagas de cada curso de licenciatura foram preenchidas via análise de currículo de professores da Educação Básica. Outras 132 vagas serão oferecidas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014.

As provas foram aplicadas no dia 6 de outubro, nas cidades de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Paranaguá, Palmas, Paranavaí, Umuarama e Telêmaco Borba. Os candidatos aos cursos superiores tiveram que elaborar uma redação e responder 70 questões objetivas de conhecimentos gerais (baixe os gabaritos definitivos).

Matrícula

Os aprovados farão matrícula de 2 a 6 de dezembro, na Secretaria Acadêmica do campus que oferece o respectivo curso. Os documentos exigidos para a matrícula e os endereços dos campi, com os respectivos horários de atendimento, estão disponíveis no Edital do Vestibular.

Os candidatos não convocados em primeira chamada e que ficaram em lista de espera podem ser convocados por meio de chamadas complementares. A primeira e a segunda serão publicadas, respectivamente, nos dias 10 e 17 de janeiro de 2014. O cronograma completo das chamadas complementares também consta no edital do processo seletivo.

Por Adriano Lesme