Resultado do Processo Seletivo 2013/2 do IFSudesteMG é divulgado

Matrículas serão nos dias 28 e 29 de agosto; vagas foram para Física e Engenharia Mecatrônica.
Em 17/08/2013 07h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) soltou no final da tarde de ontem, 16 de agosto, o resultado final do Vestibular 2013/2, realizado em 7 de julho.

Veja os convocados

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre nas áreas de conhecimento de Códigos e Linguagens, Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Humanas constituíram as provas. Faça o download delas e dos gabaritos.

Foram ofertadas nos cursos superiores 18 vagas em Engenharia Mecatrônica e 20 para Licenciatura em Física, ambas em Juiz de Fora, sendo 70% para cotas. A mesma quantidade de vagas foi disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/2.

Matrículas

Elas serão recebidas nos dias 28 e 29 de agosto, das 14h às 19h, no campus de Juiz de Fora, que fica na Rua Bernardo Mascarenhas, 1283, Bairro Fábrica. Para o registro acadêmico deve-se portar três fotos 3x4 recentes e a cópia, junto com o original, dos documentos abaixo:

• Histórico Escolar do ensino médio, declaração provisória ou equivalente;
• Certidão de Nascimento ou de Casamento;
• Identidade e CPF;
• Comprovante de residência;
• Título de Eleitor e comprovante de votação para maiores de 18 anos;
• Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (quando for o caso).

Informações adicionais podem ser conferidas neste Edital de Matrícula. Confira a concorrência geral desta seleção aqui. Outros detalhes podem ser consultados no Edital, pelo telefone (32) 3216-2611 ou através do e-mail copese@ifsudestemg.edu.br.

Por Dayse Luan