Resultado do Processo Seletivo 2012 da UFF é antecipado

Pré-matrículas acontecem na próxima semana, de terça a sexta-feira, conforme o campus.
Em 28/01/2012 08h28 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Fluminense (UFF) antecipou para o início da noite de ontem, 27 de janeiro, a divulgação do resultado final do Vestibular 2012, que estava previsto apenas para segunda-feira, dia 30.

Confira os aprovados

A primeira fase ocorreu em 15 de novembro de 2011 e foi constituída por 75 perguntas objetivas de conhecimentos gerais. Em 18 de dezembro, foi realizada a segunda etapa, composta por uma redação e duas provas discursivas de conhecimentos específicos, que variavam de acordo com o curso escolhido. No dia 20 seguinte, os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram testes de habilidades específicas.

Foram ofertadas 7.662 vagas para os cursos ministrados em Niterói, Macaé, Itaperuna, Volta Redonda, Nova Friburgo, Rio das Ostras, Miracema, Campos dos Goytacazes, Santo Antônio de Pádua e Angra dos Reis. A universidade também disponibilizou 1.850 vagas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Registro

Os classificados nos cursos ministrados em Niterói devem efetuar uma pré-matrícula na próxima quinta e sexta-feira, 02 e 03 de fevereiro, das 12h às 18h, nos blocos B, C, D e E, do Campus do Gragoatá, em São Domingos. Aqueles com entrada para o 1º semestre, devem se matricular, preferencialmente, no dia 02 e os ingressantes do 2º semestre no dia 03.

Já os selecionados nos cursos oferecidos nos demais municípios realizam a pré-matrícula, também das 12h às 18h, mas na próxima terça e quarta-feira, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, nos locais informados no item 10.4.2 do Edital. Porém, há alteração de horário em Itaperuna e Nova Friburgo, conforme essa nota. Veja o agendamento de todos os campi.

Para o registro acadêmico os calouros devem apresentar uma foto 3x4 recente e cópia dos seguintes documentos: identidade; CPF; certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares; título de eleitor e comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral; certificado ou diploma de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e o histórico escolar.

No momento da pré-matrícula, o candidato deverá formalizar seu interesse em ser ou não futuramente remanejado. A primeira reclassificação e remanejamento serão divulgados em 10 de fevereiro, com matrícula para o dia 13. Já a segunda será no dia 28 seguinte, com registro no dia 29 do mesmo mês. Após as duas reclassificações e remanejamentos o candidato deverá formalizar interesse nas vagas que restarem.

Veja também:
Baixe as provas da instituição
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Dayse Luan