Resultado do Processo Seletivo 2012 UAB da UFT já está disponível

Aprovados em primeira chamada fazem matrícula entre 15 e 18 de outubro.
Em 03/10/2012 10h13 , atualizado em 17/10/2012 14h48 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou ontem, 02 de outubro, o resultado final do Vestibular 2012 na modalidade de ensino à distância (EaD) no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Veja os aprovados

Compostas por 50 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de Língua Portuguesa, Biologia, Química e Física as provas foram aplicadas em 23 de setembro nas cidades polos de Arraias, Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional.

Gabaritos foram liberados no mesmo dia, recursos foram recebidos e a resposta dos pedidos também foi disponibilizada nesta terça-feira, confira. O download das provas e gabaritos pode ser feito aqui.

Matrículas

A matrícula ocorrerá de 15 a 18 de outubro, nas Secretarias Acadêmicas dos campi. Para o registro acadêmico é preciso apresentar uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada, ou a cópia acompanhada do original, da seguinte documentação:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado no órgão competente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio, mesmo para os candidatos que já tenham curso superior;
- Documento de Identidade;
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;
- Certificado de Quitação com o Serviço Militar.

Nesta seleção a oferta foi de 450 vagas para as licenciaturas de Ciências Biológicas, Física e Química. Dessas 216 são reservadas para os professores de escolas públicas, 27 para indígenas e as demais 216 para a ampla concorrência.

A segunda e terceira chamada estão previstas para os dias 19 e 25 de outubro, respectivamente. Informações adicionais podem ser consultadas no Edital ou obtidas através do telefone (63) 3232-8545.

Por Dayse Luan