Resultado do Processo Seletivo 2012/2 de Direito da UFLA é liberado

Matrículas serão na próxima semana; lista de espera também foi divulgada.
Em 04/09/2012 08h43 , atualizado em 04/09/2012 09h02 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, disponibilizou na manhã desta terça-feira, 04 de setembro, o resultado do Vestibular 2012/2 do recém-criado curso de Direito. Foram 60 vagas oferecidas.

Confira os aprovados
Lista de espera

Puderam se inscrever somente os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011, já que as notas do exame foram o único critério de seleção. No entanto, era preciso ter tirado o mínimo de 200 pontos na redação.

Os testes de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias tiveram peso 0,1; Linguagem, Código e suas Tecnologias possuiu peso 0,2 e Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação peso 0,3.

Matrículas

Entre terça e quinta-feira da próxima semana, 11 a 13 de setembro, será efetuado o registro acadêmico. Os convocados devem preencher a Ficha de Cadastro, que será disponibilizada nesta página, e colocá-la em um envelope juntamente com a documentação indicada no item 1.2 deste documento.

O envelope deverá ser entregue, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Atendimento da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), que fica no Centro Administrativo da UFLA, ou enviado, via Sedex, para o endereço abaixo:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – DRCA
MATRÍCULA DO CURSO DE DIREITO
Campus Universitário
CEP 37200-000 – LAVRAS MG

Com a aprovação de todos os quesitos avaliados, este bacharelado em Direito recebeu o parecer da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e conquistou o conceito máximo em avaliação do Ministério da Educação (MEC). Esta primeira turma já terá a oportunidade de integrar o Núcleo de Prática Jurídica, com espaço próprio e interação direta com a sociedade.

A segunda chamada será realizada em 18 de setembro, a terceira no dia 21 seguinte e a quarta no dia 26 do mesmo mês. Mais informações no Edital e no nessa página.

Por Dayse Luan