Saíram os resultados finais do Prise e Prosel 2015 da UEPA

Cronograma de matrícula dos aprovados será divulgado em breve
Em 12/01/2015 10h45 , atualizado em 13/01/2015 11h54 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 12 de janeiro, o listão dos aprovados da 3ª epata do Programa de Ingresso seriado (Prise) 2014 e do Processo Seletivo (Prosel) 2015. 

Aprovados no Prosel 2015

Aprovados Prise Subprograma XVI

Nos dias 16 e 17 de novembro aconteceram, respectivamente, a primeira e a segunda etapa das seleções. A terceira fase foi aplicada no dia 7 de dezembro de 2014.

Nas duas primeiras provas, os candidatos responderam questões sobre Química, Matemática, Física, Biologia, Língua Portuguesa. Literatura Brasileira e Portuguesa, História e Geografia. Questões de Língua Estrangeira foram incluídas no segunda fase. Na última epata do Prise e do Prosel, além dessas questões, foi incluída também a prova de redação. 

Os candidatos ao curso de Licenciatura em Música do Prosel 2015 ou da terceira epata do Prise foram condicionados, ainda, a um teste de habilidade especifica nos dias 16 e 17 de outubro, em Belém e Santarém.

Nesta edição, a instituição recebeu mais de 95 mil inscrições para concorrer a 2.916 vagas, sendo 1.310 para Belém e 1.606 para o interior. Do total, 30% dos postos dão destinado a alunos oriundos da rede pública de ensino ou bolsistas integrais em instituições particulares localizadas no Pará.

Matrícula

Os convocados devem fazer uma pré-matrícula pelo Site até a próxima semana e no período de 23 a 30 de janeiro confirmar o registro no campus onde o curso será ministrado. O estudante precisa estar munido dos originais e cópias dos seguintes documentos: 

- Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
- Certidão de Nascimento ou Casamento; 
- Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino);
- Uma foto 3 x 4 recente (colorida);
- Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição;
- Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

Para os candidatos da 1ª e 2ª epatas do Prise as notas serão divulgadas até abril. Mais informações podem ser obtidas nos Editais do Prise e Prosel, pelo telefone (91) 3299-2216 ou pelo e-mail daa@uepa.br.

Por Letícia Oliveira