Resultado da primeira fase do Vestibular 2015 da UEL é liberado

Boletim sai amanhã. Convocados passam pela segunda etapa nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.
Em 13/11/2014 17h28 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) disponibilizou na tarde de hoje, 13 de novembro, o resultado da primeira fase do seu Vestibular 2015, cujas provas foram aplicadas no último dia 2. O acesso ao Boletim de Desempenho do Candidato será liberado amanhã.

Confira o resultado

Mais de 20 mil vestibulandos participaram dos primeiros testes, que foram constituídos por 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

Os convocados passam pela segunda fase nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. No primeiro dia, eles serão condicionados a 30 questões sobre Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira mais Redação.

No segundo, será aplicada a prova de conhecimentos específicos, composta por 12 perguntas sobre três disciplinas, conforme o curso escolhido. A prova antecipada de Habilidades Específicas para Música foi realizada no dia 28 de setembro. Para os demais cursos, elas acontecem em 2 de dezembro. 

Medicina é o curso mais concorrido com 99,71 candidatos por vaga. O resultado final deve ser publicado em 15 de janeiro de 2015. Serão preenchidas 3.090 vagas em 66 cursos de graduação, no total, sendo 40% para cotistas. Detalhes no Manual do Candidato

Por Wanja Borges