Resultado preliminar do Processo Seletivo 2013/1 do IFG está disponível

Recursos podem ser solicitados hoje; resulado final é esperado para amanhã.
Em 07/03/2013 08h08 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou na noite de ontem, 6 de março, o resultado preliminar do Vestibular 2013/1. No dia anterior, 5, ele também soltou a lista provisória dos aprovados para licenciatura em Música.

Veja o resultado preliminar

Hoje, 7 de março, recursos poderão ser solicitados, das 8h às 18h, no Setor de Protocolo do campus para o qual o candidato se inscreveu. As provas gerais foram aplicadas em 27 de janeiro e eram compostas por uma redação e 64 questões de múltipla escolha.

Já os candidatos a Música fizeram os testes de habilidades específicas (THE) nos dias 7 e 8 de janeiro. A avaliação foi por meio de exames de Escrita, Percepção e Aptidão Musical. Mais de 7 mil inscrições foram recebidas para esta seleção.

Estão sendo ofertadas 960 vagas nos cursos superiores em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Metade delas é para a nova Lei de Cotas. Oito graduações são oferecidas pela primeira vez.

Do total, 20% das vagas foram destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), o resulta em 768 vagas para o critério de provas. O resultado final está previsto para amanhã, 8 de março, com matrículas na próxima semana, entre os dias 11 e 13. Mais detalhes no Edital.

Por Dayse Luan