Resultado preliminar do Processo Seletivo 2012/2 do IFG é liberado

Recursos serão recebidos durante esta terça-feira; resultado final sai dia 26.
Em 24/07/2012 08h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou na tarde de ontem, 23 de julho, o resultado preliminar do Vestibular 2012/2, que oferece vagas nos campis de Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia.

Consulte o resultado

Recursos podem ser requeridos hoje, dia 24, das 8h às 18h, no setor de Protocolo do campus para o qual o candidato se inscreveu. As respostas estarão disponíveis em até cinco dias úteis no Centro de Seleção do campus onde fez o pedido, elas ficarão à disposição por 30 dias.

As provas ocorreram em 24 de junho e foram compostas por uma redação e 64 questões de múltipla escolha. Concorrentes ao curso de Música fizeram os testes de habilidades específicas no dia 13 anterior, eles se constituíram por prova escrita, ditado melódico, exame de solfejo e leitura rítmica.

Nesta quinta-feira, 26 de julho, será liberado o resultado final, bem como o boletim de desempenho. Estão sendo oferecidas 728 vagas para os cursos de tecnologia, bacharelado e licenciatura. Metade delas deve ser ocupada por candidatos que estudaram em escola pública. Outras 182 foram oferecidas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2012/2. Mais informações no Edital.

Por Dayse Luan