Resultado preliminar da isenção de taxa do Vestibular 2016 da UERR é liberado

Recursos serão até quinta-feira, 13 de agosto. Lista final sai no dia 14 seguinte.
Em 12/08/2015 14h34 , atualizado em 12/08/2015 14h34 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou nesta quarta-feira, 12 de agosto, o resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2016. Os pedidos foram feitos entre os dias 20 e 31 de julho, mediante apresentação da documentação comprobatória.

Confira o resultado preliminar

Os interessados poderão interpor recursos até quinta-feira (13), das 8h às 14h, pessoalmente na Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV) do respectivo campus, seguindo rigorosamente o modelo estabelecido no Formulário Padrão de Recursos.

A lista final com o nome dos contemplados com a gratuidade será publicada no dia 14. A isenção será concedida para candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo; e candidatos com seguro desemprego ou titular de Programa Municipal, Estadual ou Federal de transferência de renda, como Bolsa Família ou Crédito Social. 

Também serão isentos da taxa de inscrição os candidatos com idade até 24 anos, filhos de pais cuja renda esteja enquadrada em uma das condições acima; e candidatos que constem no cadastro de Programa de transferência de renda (Municipal, Estadual ou Federal), como Bolsa Família ou Crédito Social na condição de beneficiário ou dependente. 

Solicitantes com pedidos indeferidos deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 90 até 11 de setembro. As inscrições para o Vestibular 2016 da UERR seguem abertas até 30 de agosto. As provas acontecem em 18 de outubro eu resultado sai em 15 de dezembro. Serão preenchidas 480 vagas, sendo 48 por pessoas com deficiência. Detalhes no Edital.

Por Wanja Borges