Resultado do Pré-Vestibular Social 2016 do Cederj é divulgado

Confirmação de interesse deve ser realizada até dia 13, pela internet. Oferta é de 16.170 vagas.
Em 07/03/2016 12h22 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi liberado na manhã de hoje, 7 de março, o resultado do Extensivo 2016 do Pré-Vestibular Social (PVS) da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj/Consórcio Cederj).

Confira a lista de aprovados

Os classificados têm até as 23h59 do dia 13 para realizar a confirmação de interesse, pela internet. Os estudantes que não realizarem o procedimento serão considerados desistentes e substituídos pelo candidato em fila de espera que tiver confirmado seu interesse, conforme ordem de classificação.

Uma lista de reclassificados será publicada no dia 15, junto com a lista dos polos com vagas não preenchidas. Os candidatos em lista de espera que confirmaram seu interesse em participar do curso e não foram reclassificados poderão se inscrever para segunda opção até o dia 18. 

A divulgação final dos alunos convocados para todas as vagas está prevista para 23 de março. O pré-vestibular do Cederj é gratuito e destinado aos estudantes que já concluíram, ou estão no último ano do ensino médio, que não tenham condições financeiras de pagar a mensalidade de cursinhos. 

As aulas começam no dia 2 de abril e seguem até o mês de dezembro. Foram ofertadas 16.170 vagas em 56 pólos de estudos localizados em 39 cidades do Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (21) 2333-1121.

Por Wanja Borges