Resultado da isenção do Vestibular 2017/2 da UVA está disponível

Inscritos podem conferir se tiveram gratuidade ou desconto pelo acompanhamento de inscrição.
Em 12/09/2017 14h44 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uva
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado da isenção e do desconto de taxa do Vestibular 2017/2 da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, já está disponível para consulta. O acesso é feito pelo acompanhamento de inscrição do site. 

Confira o resultado da isenção e do desconto

A isenção foi concedida aos candidatos que estivessem em uma das categorias abaixo:

- Doador de sangue;

- Funcionários técnicos e administrativos da UVA e seus dependentes;

- Pessoas com Deficiência. 

O desconto parcial da taxa foi dado aos estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas do Ceará, ou que estejam cursando o 3º ano da rede pública. 

Vestibular

As inscrições do Vestibular 2017/2 da UVA seguem até o dia 15 de setembro e a taxa é de R$ 100. São oferecidas 830 vagas para a cidade de Sobral/CE. 

Os locais de prova serão informados em 16 de outubro e o Vestibular será aplicado no dia 22 seguinte, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A parte da manhã contará com questões de conhecimento gerais. À tarde, o Vestibular trará perguntas de conhecimentos específicos e uma redação. 

O resultado do Vestibular da UVA será publicado em 22 de novembro e as matrículas serão recebidas nos dias 27 e 28 do mesmo mês. 

As vagas remanescentes serão informadas em 28 de novembro e os classificados deverão fazer a matrícula nos dois dias seguintes. 

Mais informações no Edital