Resultado final do Vestibular 2017/2 da UVV (ES) é publicado

Matrículas seguem até dia 9 para aprovados em Medicina e até o dia 14 para os demais cursos.
Em 05/06/2017 09h11 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, já liberou a lista de aprovados no seu Vestibular 2017/2.

Confira os resultados do Vestibular 2017/2 da UVV

Os classificados no curso de Medicina têm até sexta-feira, 9 de junho, para efetivar matrícula. Já para os convocados nos demais cursos, o prazo segue até o dia 14. Eles deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados nos Editais de Convocação.

O kit de matrícula pode ser retirado no site da instituição ou na Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Já a entrega deverá ser realizada 48 horar após o pagamento da matrícula.

Provas

O Vestibular 2017/2 da UVV para os demais cursos foi realizado em 28 de maio e constituído por 40 questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e língua estrangeira (Inglês ou Espanhol) mais Redação.

No mesmo dia, aconteceu a segunda fase para vestibulandos de Medicina, que responderam 10 questões discursivas de Química e Biologia e produziram uma Redação, na ocasião. Já a primeira etapa aconteceu no dia 21 com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. Veja os gabaritos.

Vagas

Serão preenchidas 60 vagas no curso de Medicina e 930 vagas em Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Civil, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Relações Internacionais.

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais ou Manuais.