Resultado final do Processo Seletivo 2014/1 do IFG é divulgado

Matrícula dos calouros ocorrerá apenas em janeiro, entre os dias 13 e 17, na CORAE dos campi.
Em 19/12/2013 09h41 , atualizado em 19/12/2013 09h41 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) disponibilizou na noite de ontem, 18 de dezembro, o resultado final do Vestibular 2014/1 dos cursos superiores. O resultado preliminar foi liberado no último dia 13, com possibilidade de entrar com recurso no dia 16.

Resultado final outros cursos

A matrícula dos aprovados ocorrerá entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2014, das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) dos campi. Na ocasião, será preciso apresentar duas fotos 3x4 recentes e iguais e cópia legível, acompanhada do original, dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- RG e CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em - CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.

A segunda chamada será publicada no dia 21 de janeiro, para matrícula entre os dias 22 e 24 seguintes. A terceira chamada está prevista para 28 de janeiro, com registro acadêmico nos dias 29 e 30 do mesmo mês. A data de início das aulas ainda não foi informada.

O Processo Seletivo 2014/1 do IFG oferece 1.080 vagas para os campi em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Entre a oferta, 20% é reservada para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O IFG também reserva metade das vagas para candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública.

Mais informações nos Editais do vestibular ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Adriano Lesme