Resultado final do PSU 2014/1 do IFRO já pode ser conferido

Matrículas serão recebidas a partir de hoje; 2ª chamada será na próxima semana.
Em 07/01/2014 09h13 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou na noite de ontem, 6 de janeiro, a lista de convocados do Processo Seletivo Unificado (PSU) 2014/1, que foi realizado em 8 de dezembro, das 13h às 18h.

Confira os aprovados

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do Ensino Médio constituíram as provas, que foram aplicadas nas cidades de Ariquemes, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena. A instituição também publicou a classificação geral dos candidatos.

Entre hoje e a próxima quarta-feira, 7 a 15 de janeiro, as matrículas serão recebidas, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus onde o candidato foi classificado. Deve-se levar duas fotos 3x4 e o original, com a cópia, da documentação a seguir:

a) Identidade e CPF
b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
c) Título de Eleitor com o respectivo comprovante da última votação;
d) Certificado de alistamento militar (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino);
e) Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone, etc);
f) Histórico Escolar do Ensino Médio;
g) Certificado de conclusão do Ensino Médio;
h) Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS);
i) Identidade sanguínea ou Exame laboratorial indicando o Tipo Sanguíneo e o Fator RH.

No final da próxima semana, 17 de janeiro, após às 18h, será liberada a segunda chamada, com registro acadêmico entre 20 e 22. No dia 24 seguinte sai a terceira convocação. A oferta foi de 1.420 vagas, sendo 1.040 para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, 240 para subsequentes e 140 para os superiores.

Metade das vagas dos cursos superiores é reservada para o sistema de cotas e uma vaga em cada graduação é separada para pessoas com deficiência. Outras 140 vagas estão sendo disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/1. Os postos estão divididos entre os seguintes cursos:

Licenciatura em Ciências Biológicas, Química, Física e Matemática, bacharelado em Engenharia Agronômica e Tecnologia em Gestão Pública. Outras informações podem ser conferidas no Edital e Manual do Candidato ou através desta página.

Por Dayse Luan