Resultado final do Processo Seletivo 2012/2 do Cederj está disponível

Matrículas acontecem hoje e amanhã; 2ª chamada chamada será na sexta-feira.
Em 11/07/2012 09h58 , atualizado em 11/07/2012 09h58 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) publicou ontem, 10 de julho, o resultado final do Vestibular 2012/2, realizado em 16 de junho. Foram oferecidas 6.081 vagas.

Confira os aprovados

A prova foi composta por 40 questões de múltipla escolha e cinco perguntas discursivas específicas ao curso escolhido. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 poderia ser utilizada. Faça o download das provas e gabaritos.

Hoje e amanhã, 11 e 12 de julho, das 10h às 19h, as matrículas serão recebidas no polo para o qual o candidato foi classificado. Para o registro acadêmico é necessário preencher e imprimir esta ficha de matrícula e apresentá-la, juntamente com três fotos 3x4 e a cópia da documentação a seguir:

a) Certidão de nascimento ou casamento;
b) Identidade e CPF;
c) Histórico escolar com conclusão do Ensino Médio;
d) Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
e) Certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares;
f) Título de eleitor, se maior de dezoito anos, com comprovante de votação, se for o caso.

Foram recebidas cerca de 25 mil inscrições para este processo seletivo, 12.445 vestibulandos conseguiram a pontuação para ter as redações corrigidas. As vagas ofertadas estão divididas entre 12 cursos de graduação à distância: Administração; Administração Pública; Tecnologia em Sistemas de Computação; Tecnologia em Gestão de Turismo e as seguintes licenciaturas: Ciências Biológicas; Física; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química e em Turismo.

Uma segunda reclassificação será divulgada nesta sexta-feira, 13 de julho, com matrícula no dia seguinte, 14. A terceira reclassificação sai na próxima segunda-feira, dia 16, com registro para o dia 17. Se for preciso, os candidatos da lista de espera serão convocados a partir do dia 19 deste mês. Mais detalhes no Edital e Manual do Candidato.

Por Dayse Luan