Resultado final da isenção da 3ª CHE 2014 da UnB está disponível

Não contemplados precisam pagar a taxa de inscrição de R$ 35 até esta terça-feira.
Em 28/10/2014 08h46 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou ontem, 27 de outubro, o resultado definitivo dos pedidos de isenção da taxa de inscrição da 3ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) 2014. A lista provisória saiu na última semana, no dia 20.

Veja os beneficiados

Entre 6 e 15 de outubro as solicitações puderam ser feitas pelos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escola pública ou na particular com bolsa integral e possuam renda familiar por pessoa igual ou inferior a um salário-mínimo e meio.

Quem não foi contemplados precisa pagar a taxa de R$ 35 até hoje, 28 de outubro. As inscrições foram recebidas durante o mesmo período de solicitação de isenção. A seleção é voltara para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música.

Os locais das provas serão divulgados em 17 de novembro. Elas serão aplicadas entre 6 e 14 de dezembro, de acordo com cada curso. Os resultados provisórios serão publicados nos dias 15 e 22 seguintes. A lista final de aprovados é esperada somente para 9 de janeiro de 2015.

Informações complementares podem ser conferidas no Edital, por meio do telefone (61) 3448-0100 ou através do e-mail sac@cespe.unb.br.

Por Dayse Luan