Resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2017/1 da URCA (CE) é liberado

Recursos serão recebidos entre hoje e amanhã, dias 20 e 21. Resultado final será liberado no dia 22 seguinte.
Em 20/09/2016 07h45 , atualizado em 23/09/2016 11h00 Por Érica Caetano

Crédito da Imagem: URCA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, disponibilizou no início da noite de ontem, 19 de setembro, o resultado preliminar das solicitações de isenção de taxa de inscrição referentes ao seu Vestibular 2017/1. Confira:

Resultado isenção de taxa URCA (CE) 2017/1

ATENÇÃO: Link atualizado com resultado final, após recursos, em 23 de setembro

Os pedidos foram recebidos no período de 30 de agosto a 04 de setembro, de servidores públicos estaduais do Ceará, cônjuge, filhos ou dependentes legais de servidores da URCA, doadores de sangue, candidatos que cursaram os três anos do ensino médio em escolas públicas, de baixa-renda ou ainda portadores de necessidades especiais.

Aqueles que quiserem interpor recursos contra o resultado deverão apresentá-los até amanhã, dia 21. O candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Recurso na Internet, através do site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).

Os candidatos deverão acessar o Edital e verificar a documentação necessária para cada modalidade. Os documentos precisam ser entregues nas cidades de Campos Sales, Crato, Iguatu e Missão Velha. A versão final estará disponível em 22 seguinte. 

Os beneficiados não estarão automaticamente inscritos no Vestibular e deverão se inscrever no certame a partir das 08h da próxima sexta-feira, 23 de setembro. Outros detalhes podem ser visualizados através do Edital de isenção.