Resultado definitivo do THE do Processo Seletivo 2014/1 do IFG é liberado

Candidatos são para o curso de Música; locais das provas gerais saem dia 13.
Em 11/11/2013 08h31 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) disponibilizou na última sexta-feira, 8 de novembro, o resultado definitivo dos testes de habilidades específicas (THE) para o curso de Música do Vestiular 2014/1, o preliminar saiu no dia 6.

Veja os habilitados

Em 30 e 31 de outubro foram aplicadas as provas de Escrita Musical, Ditado Melódico e reconhecimento de trechos musicais. Já no segundo os candidatos tiveram que fazer exames de Percepção Musical, Solfejo e Leitura Rítmica.

A oferta é de 1.080 vagas para os campi em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Metade das vagas é para o sistema de cotas, para estudantes de escolas públicas.

Cursos de Engenharia de Transportes, em Goiânia, Engenharia Civil da Mobilidade, em Anápolis, e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Formosa e Uruaçu são as novidades para esta seleção. Nesta quarta-feira, 13 de novembro, serão publicados os locais de prova, no dia 17.

Na próxima semana, 22 de novembro, será liberado o desempenho preliminar nas provas objetivas, com prazo de um dia para recursos. A lista de classificados para a correção da redação está prevista para o dia 27 seguinte. O resultado preliminar sai em 13 de dezembro e o final no dia 18 do mesmo mês.

As matrículas serão entre 13 e 17 de janeiro de 2014. Mais informações nos podem ser conferidas nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Dayse Luan