Resultado das solicitações de isenção de taxa do Vestibular 2017/1 do IFNMG está disponível

Candidatos que queiram interpor recursos deverão apresentar os mesmos somente até hoje, 30 de setembro
Em 30/09/2016 11h05 Por Érica Caetano

IFNMG
IFNMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) acaba de liberar o resultado das solicitações de isenção de taxa de inscrição do seu 1º Vestibular de 2017. Confira:

Resultado isenção de taxa IFNMG 2017/1

O candidato que teve seu pedido de isenção deferido estará automaticamente inscrito no Vestibular. Já aqueles que queiram interpor recursos poderão apresentá-los ainda hoje, 30 de setembro, na CPROS mediante requerimento, devidamente fundamentado, e registrado no Protocolo Geral do Campus para o qual o candidato se inscreveu, obedecendo o horário de funcionamento do mesmo.

A listagem final, após avaliação dos recursos, é esperada para o dia 04 de outubro. 

Vestibular

O IFNMG estão oferecendo 367 vagas em cursos superiores nos campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Montes Claros e Salinas. As inscrições podem ser feitas até 27 de outubro, exclusivamente pela internet. 

Inscreva-se

Candidatos sem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados nos campi, conforme horário de funcionamento. A taxa é de R$ 35. 

Os locais de prova serão liberados em 16 de novembro. Já a seleção acontece no dia 27 seguinte, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado preliminar é esperado para 15 de dezembro e a versão final sai no dia 27 seguinte. Do montante de vagas, 203 são reservadas para cotistas, inclusive pessoas com deficiência.

Mais informações podem ser buscadas por meio do Edital.