Resultado das provas de habilidades específicas do Vestibular 2017 da UEMG é publicado

Foram habilitados os candidatos com pontuação superior a 60% das provas, ou seja, 3.6 pontos.
Em 02/12/2016 08h38 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) disponibilizou na noite de ontem, 1º de dezembro, o resultado das Provas de Habilidades Específicas do seu Vestibular 2017. As notas podem ser conferidas em “Dados da Prova” na área do candidato, mediante CPF e senha. 

Veja o resultado

O THE foi aplicado nos dias 26 e 27 de novembro para cursos da Escola Guignard e da Escola de Música. Foram habilitados os candidatos que obtiverem pontuação mínima correspondente a 60% das provas, ou seja, 3,6 pontos. 

Candidatos aos cursos da Escola Guignard passaram por provas de desenho e de criação, enquanto os de Música, com habilitação em Instrumento ou Canto, foram submetidos às provas prática, leitura à 1ª vista, leitura métrica, performance de instrumento ou canto. 

Já os inscritos no curso de licenciatura em Música, com habilitação em Educação Musical Escolar, fizeram a prova de percepção musical, composta por prática de rítmica e entoação melódica e acuidade auditiva.

Vestibular

A partir de 14 de dezembro, a instituição disponibilizará os locais das provas gerais, que serão aplicadas no dia 18 seguinte. A primeira chamada é esperada para o dia 29. Serão preenchidas 3.295 vagas, no total.

Destas, 20% são reservadas para afrodescendentes, 20% destinam-se a egressos da rede pública e 5% são para deficientes e indígenas, conforme modalidade 2 do Procan. Outras 3.055 oportunidades serão destinadas ao SiSU.

As oportunidades são para os campi de Belo Horizonte, Poços de Caldas, Barbacena, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Abaeté, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos e Ubá.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato